terça-feira, 14 de abril de 2009

Não quero explicar

Não vou explicar nada.

Criei esse blog pelo simples fato de que preciso escrever. Nâo é pra ser um blog engraçado, como foram os outros, nem sério, porque eu não consigo ser assim o tempo todo.

O nome? É, como os outros, inspirado de uma certa forma na vida que levo aqui. Folha dupla, com abas, recheio duplo e direito a repetir. Não é que eu seja rica. Nem um pouco, na verdade. Vivo com uma pessoa bem grande numa kitchenette. Mas, confesso, é a kitchenette mais legal do mundo.

Ainda não tenho objetivo, mas sei que eles virão. Eles sempre vêm, ficam um pouco e depois fogem como se nunca tivessem existido. No momento, estou com as opções comprar um sutiã novo, desejar que o dia acabe e pendurar quadros no meu quarto. Também desejo uma bunda dura, mas a lei da gravidade me contraria um pouco e me faz ter poucas esperanças.

Pronto, expliquei demais, apesar de ter sido de menos, porque não falei nada que deveria ter falado.

Agora já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário