terça-feira, 20 de abril de 2010

Coisa incrível

Demorou porque eu estava cheia de trabalho, meio puta e com cólica. Hoje estou paz e amor, só pra constar.

A coisa incrível é que eu viajo daqui a dez dias (!), de férias (!), pra passar um mês (!!) em Brighton, Inglaterra (!!!). Só isso já me deixaria naturalmente enlouquecida. Mas aí eu soube que minha "família" de lá será composta de uma escritora feminista (!!!!), de um gato (!) e de um garoto de 17 anos (?).

Não é incrível? E eu já vou me precaver sobre potenciais comentários de potenciais pessoas maldosas com potenciais pensamentos cruéis.

Agora, de verdade. Se o vulcão deixar, eu vou ficar muito feliz de fazer essa viagem (trilha sonora melosa e lágrimas).

Um comentário:

  1. meudeus, que coisa incrível!
    quero saber dessa viagem depois!
    to torcendo, vai ser o máximo!!!
    beijos e saudades

    ResponderExcluir