quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu odeio o dia dos namorados

Nem é Dia dos Namorados. Mas eu tava lendo um blog que não lia há quase um ano e dei de cara com um post escrito justamente no dia 12 de junho.

Dia, aliás, em que fui pedida em casamento este ano, mas eu gosto desse dia por isso e não por ser Dia dos Namorados (olha eu fugindo do assunto).

O Dia dos Namorados é horrível porque você se sente na obrigação de ser melosa, romântica e fazer fofurinhas mesmo quando está de TPM ou cansada ou qualquer outra coisa.

Você não pode ir a um restaurante que gosta, não pode nem escolher um vinho no supermercado. Vai estar trânsito, as lojas estarão insuportavelmente cheias e chatas. Você tem que encarar fila no motel, o que, pra mim, é um sinônimo de inferno na Terra.

No fundo, a parte de ganhar e dar presentes é a mais legal.

Um comentário:

  1. Eu fiquei com tanto bode do Dia dos Namorados que intererompi o post no meio. rs.

    ResponderExcluir