quarta-feira, 24 de novembro de 2010

eu queria um casamento assim

Eu vou me casar. Não tenho dinheiro e nem uma religião. Tenho uma família que amo muito e que tem expectativas sobre a primeira filha. Um namorado ateu e tímido. Amigos de que gosto muito e que gostaria que estivessem lá.

Não tem nenhum lá ainda. Casar, pelo menos por aqui, na babacolândia*, é um absurdo. Eu queria um casamento com comida simples, música boa e um vento quase frio. Um vestido que não seja de noiva mas que seja lindo. Um arranjo de cabeça. Algumas flores na mão, mesmo que colhidas por acaso. Fotos boas, mas não profissionais. Uma viagem legal de lua de mel.

Não quero igreja, nem banda, nem filmagem, nem alugar vestidos. Não faço questão de comilança, festança, dia de noiva, cabelos e maquiagem incríveis. No fundo, eu queria um casamento pé no chão, em todos os sentidos que isso possa ter.

O problema é que o casamento que eu quero não existe. Pelo menos não por aqui.




* é todo um conceito. Mas acho que dá pra entender. Pelo menos quem reconhece toda a cultura babacóide que nos cerca.

2 comentários:

  1. ................................................ ERRIMO .

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir
  2. vc vai casar! que coisa mais linda!
    vivs, eu acho que existe esse casamento, sim (pelo menos eu sempre achei que sim, pq se um dia eu casar vai ter q ser assim tb)
    vamos encontrar? quero te dar um abraço de parabens e fazer um brinde!
    beijos

    ResponderExcluir