sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

um novo olhar

Eu nunca tinha perdido alguém da família. Ninguém tão próximo.
Essa semana o cara lá de cima pegou a minha vovó emprestada, do alto dos seus 93 anos, para continuar fazendo peraltices por lá. Foi uma partida serena, apesar de triste, apesar de doída. Senti falta dela desde o primeiro momento, mas acho que vou continuar com essa saudade pelo resto da vida.

Moramos juntas. Vivemos um monte de coisas juntas. Ela me fez ter um novo olhar pra vida, ela me ensinou muito sobre doação, sobre trabalho, independência, relacionamentos. Nossa, foi um turbilhão de ensinamentos, todos eles bons.

Aí ela se foi. Junto com um pedaço da minha infância e da minha adolescência, que eu acho que ela curtiu mais em mim. Ela me curtiu demais, foi aquela avó que todo mundo sonha ter. Tive sorte, de verdade.

Um comentário:

  1. ôh amiga....nem sei o que te dizer, pois sei bem que nada tem mais efeito que um abraço apertado nesse momento. Então mesmo assim, à distância, receba o meu abraço e todo o carinho que posso compartilhar com você.

    Fica em paz que sua vózinha com certeza está feliz!

    ResponderExcluir