quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

que coisa

O ano de 2010 foi uma choradeira só nesse blog e, a julgar pelo conteúdo dos posts, parece até que foi terrível. Não foi. Esse finalzinho é que foi bem triste porque eu perdi uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Mas fazendo um balanço muito racional, esse ano está entre os melhores da minha vida.

Eu saí do Brasil pela primeira vez, em uma viagem maravilhosa com o meu amor. Depois viajei de novo, passei um mês na Inglaterra fazendo uma das coisas que mais adoro na vida, que é estudar, e me divertindo de verdade. Consegui terminar a minha pós e, se Deus quiser, dou o ponto final na monografia até o dia 31 de dezembro. Consegui o emprego dos meus sonhos em uma virada tresloucada da sorte que até hoje eu não entendi. Fui pedida em casamento, aceitei e estou mais apaixonada que nunca. Consegui encontrar meus amigos nos momentos importantes. Menos do que eu queria, sempre, mas consegui. Fiz alguns planos bacanas, dei muitas risadas, chorei acima da média e cuidei bastante de mim.

Agradeço demais. Sério. Inclusive quem me leu durante o ano todo e ficou preocupadíssimo com essa minha patológica mania de escrever coisas tristes.

Um comentário: