quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

terapia online

Quem assiste TV hoje em dia? Eu não assisto. Só pra ver alguns seriados ou então deixar a TV ligada enquanto você toma café da manhã, sem prestar muita atenção no que é dito, porque, né. SONO.

O fato é que eu uso internet. E eu vi uma notícia de uma menina que foi traída pelo marido durante um reality show de troca de famílias. Achei a notícia pitoresca e, como eu amo coisas pitorescas, fui lá pra saber mais.

Resultado: que fiquei obcecada por essa história. Assisti ao programa procurando pistas da traição (Bentinho feelings), sonhei com essa porcaria, fiquei pensando na possível vida marital dos casais envolvidos, digito o nome da nega no Google e quero saber mais. Tipo Caso Isabella do reality show.

Agora o que eu não entendo é o que essa história tem de tão incrível, visto que as pessoas se traem todo dia, eu não assisto reality show, não conheço os personagens em questão e obviamente se trata de um universo paralelo ao meu. Fica a pergunta pra um possível terapeuta, né.

* Será que é medo de ser traída? Que loucura, porque eu pensei bastante sobre isso e cheguei a uma conclusão de que pode ser, porém não, mas talvez etc

2 comentários:

  1. akakakakak....preciso confessar que estava assistindo esse programa esta semana e vi que o próximo capítulo seria sobre a traição. Akakaka fiquei curiossíssima, mas perdi o segundo epísódio...acho que vou procurar no google então...valeu a dica!

    Assinado, a louca 2!

    ResponderExcluir
  2. o que tem de tão incrível é que as pessoas se traem o tempo todo, mas poucas são tão burras a ponto de fazerem isso em rede nacional (ou mundial, pq tá no youtube).

    ResponderExcluir