sexta-feira, 18 de março de 2011

brindes

Você devia ver como eu fico quando ganho um brinde. Desde os bichinhos do Mc Donalds até as tralhas que muito jornalista ganha de assessoria, eu fico feliz com tudo. Dou gritinhos de alegria a cada novo brinde, consigo achar um novo aspecto pra uma caneta ou um bloco.*

Aí foi assim:
- Hoje eu recebi uma caixa em formato de baú.
- Antes de abrir eu já fiz um escândalo, o que atraiu a atenção dos colegas em volta.
- Ao abrir a caixa, vi que tinham várias moedas de chocolate, daquelas da Pan. Morri que tinham MOEDAS num BAÚ. (vá ao verbete TESOURO)
- Continuei abrindo e vi que tinha um pendrive em formato de carro. Eu já achei o máximo quando achei que o carro era um imã de geladeira, quando vi que era um pendrive eu quase infartei.
- Pra completar a alegria, tinha um RELÓGIO DE SOL. Eu não tenho nem relógio e nem sol, Brasil, mas um relógio de sol com uma bússola (é muita emoção saber sempre onde estão os pontos cardeais) foram demais pra mim.
- Depois disso eu comecei a dar pulos até com os isopores em formato de cheetos que tinham dentro do baú.

Resultado: Tenho um tesouro em forma de chocolate, um relógio de sol e um pendrive/carro. E vários cheetos de isopor bonitinhos que eu não tenho coragem de jogar fora.

FELICIDADE EM FORMA DE BRINDES.





* só não gosto de folder. Não tem como gostar de folder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário