quinta-feira, 7 de maio de 2009

A surpresa

Aconteceu hoje, às 7 da manhã, quando eu e o Victor andávamos sonolentos em direção à academia.

De repente, uma caminhonete passa buzinando e uma mulher surge no teto solar do carro, levantando a blusa e exibindo os peitos no meio da rua.

Soltei um grito de surpresa e contei pro Victor.

Ele:
- Ai meu Deus! Não acredito que não vi!

E é por isso que eu amo os homens.

Um comentário:

  1. Gostei daqui,mas engraçado,parece que já lia o que vc escreve faz tempo,desculpe a possivel indiscrição na pergunta,mas por acaso vc já teve um outro blog em parceria c/+ 2 pessoas?Pois seu modo de escrever é digamos idêntico à uma delas.Não vou citar nomes(pseudônimos),pra não ficar chato,pois pode ser apenas coincidência né,apesar do meu feeling apurado aos detalhes,espero não estar equivocada rs.Se puder sanar minha curiosidade agradeço.bjs

    ResponderExcluir