quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sem assunto

Tem horas que, mesmo querendo, a gente fica meio sem assunto.

Não é que a gente não queira conversar. Simplesmente não dá vontade.

Vontade mesmo é de nem levantar da cama - hoje pensei, pensei, e vi que o melhor que tinha a fazer era seguir o fluxo de vida que sobrou e pôr o primeiro pé pra fora da cama. Tendo certeza de que não é o esquerdo.

Pra quem anda me achando meio sem graça, desculpa.

Preciso me esconder um pouco mais debaixo do meu cobertor novo.
Ainda bem que tenho ele pra me lembrar de dar sorrisos, às vezes.

Um comentário:

  1. É mesmo! Tem dia que dá vontade mesmo é de nem acordar, não falar nada, naõ ouvir nada. Prá não chorar, lastimar...E não é todo mundo que tem coragem de por o pé do lado de fora da cama. Mesmo sendo o direito. Parece que a gente fica meio com medo de não conseguir vencer uma dor ou um medo mesmo... ou o que a vida oferece de triste...sei lá...

    ResponderExcluir