quinta-feira, 4 de junho de 2009

Universo paralelo

Eu tenho um universo paralelo chamado MINHA CASA.

Lá, eu sou uma pessoa totalmente diferente do que costumo ser.

Aqui sou alegre, meio doidinha e ansiosa.

Lá sou atrapalhadinha, sorridente e apaixonada.

Derrubo todas as coisas no chão e procuro com o canto de olho pra saber se alguém viu.

Brinco de avestruz no edredom. Ouço música de todos os tipos e danço balé fingindo que o lençol é um vestido de bailarina.

Olho em volta e vejo que uma parede roxa é uma coisa bem legal em uma casa minúscula.
E sou feliz só por comer um café da manhã que não fui eu que preparei.

Hoje eu estou de TPM, mas sei que quando entrar em meu universo paralelo, ela vai sumir. Porque eu vou brincar de sorrir, derrubar coisas ou de dançar balé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário