sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E como é que a gente muda?

Não estou legal. Já tem um tempo.

Já tem um tempo que questiono a razão das coisas, o motivo profundo.
Há tempos eu só não questiono o motivo de amar. Com o amor, eu sempre tô de bem.

E é por isso, só por isso, que eu acho que não estou com depressão.

Estar de bem com o amor, e só com ele, pra mim é um fracasso. Porque não é bom depender de algo única e exclusivamente. Se esse algo acaba, acaba tudo, o chão some e os motivos que já faltavam desaparecem.

Por isso eu queria saber como é que muda. Como é que eu viro a página e começo a reamar coisas que não são somente o amor. Como é que eu recomeço a viver e querer fazer tantas coisas que eu sempre quis.

3 comentários:

  1. isso tem cara de crise dos trinta, gata... Encontre um hobby que lhe dê energia

    ResponderExcluir
  2. precisa ter coragem, não dá pra dizer q é simples. Mas sempre te achei uma supermulher. E em paz com o amor, fica mais fácil arriscar. Pq vc sabe que vai ter alguém do teu lado se tudo der errado. Vambora, mulé, q se a gente não fizer pela gente, ninguém no mundo vai fazer. [e a nossa breja, pô?]

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Letícia...Crise dos 30! Perfeitamente compreensível numa pessoa que sempre viveu a frente do seu tempo. Precoce demais... Sempre foi! Ralhava com os irmãos para que se endireitassem sem o menor desconfiômetro.Parecia a irmã mais velha, senão a mãe... Tá chegando o tempo de colher as frutas maduras! Ainda bem que são da melhor qualidade...
    Bjo prá vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir