quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu quero e é agora

Descobri que sou mimada.
E descobri de uma das formas mais óbvias e comuns: alguém me contou.

Sempre me gabei de que, apesar de ter sido cercada de mimos e derivados, eu era uma menina forte, que lida com dificuldades sem se abalar, não chora à toa e blábláblá.

Pois é, mas foi em um momento descontraído e nada difícil que eu descobri que não é nada disso. Sou mimada sim, e teimosa por não admitir.

Foi assim:
Estávamos todos no trabalho saindo para um happy hour. Eu já tinha terminado o trabalho e só esperava o povo terminar pra ir também. MAS TAVA DEMORANDO.
Foi aí que soltei:

- Ai, gente, não vou mais. Eu vou embora.

E ouvi a merecida resposta:

- Vi, como você é mimada! Espera 10 minutos!

E veio A revelação.
Sou mimada. Não gosto de esperar. Não gosto de nãos. Críticas me irritam. Sou impaciente e gosto das coisas do meu jeito. E pior de tudo: se algo dá errado, fico indignada.

Pronto, sou mimada. Ainda estou digerindo. Mas é uma grande descoberta, né?

2 comentários:

  1. menina, somos duas então! rsrs
    acho que é normal um bocadinho de "individualismo".
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querida Vi, nós sabemos que fui eu a responsável por sua revelação. Sim, eu acho você mimada, mas gosto de você do jeito que é! :)

    Você é uma mineirinha querida.
    Beijo, Rô.

    ResponderExcluir