quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

tinha alguma coisa que eu queria falar mas eu esqueci

Mas acabei lembrando de outra coisa. De como brasileiro paga pau pra gringo, né.

Eu acabei de conversar com um francês e me peguei rindo das piadas idiotas dele. Por pura condescendência, pelo fato de ele ser francês e conseguir falar português. Piadas das quais eu não riria se fosse um paulistano qualquer, um carioca, um gaúcho, sei lá. UMA PIADA RUIM. Não me perdoo.

Tô quase fazendo terapia pra tentar entender essa merda. Ou talvez devesse tentar encontrar piadas melhores pelo mundo. Porque o que falta nesse planeta é gente que sabe fazer piada boa.

Um comentário:

  1. kkkk, as melhores piadas são aquelas que as pessoas protagonizam sem nem perceber a chacota, como esse seu texto, hilário.
    e é pura verdade!

    ResponderExcluir