segunda-feira, 14 de abril de 2014

Eu nem gosto de Clube da Esquina

Mas preciso ser mais Maria. Ter gana raça fé na vida, sonho sempre e tal.

A gente tem mania de querer que as coisas boas pulem na nossa frente. E ó, logo eu que sempre corri atrás delas. No fundo, tudo o que eu posso concluir é que SP me acostumou mal.

Como se eu pudesse culpar SP.

O fato é que estou aqui e não vou sair tão cedo, mas sou uma velha coroca reclamona botando toda a culpa nessa metrópole fedida onde...

1- Trabalhei com mil coisas legais

2- Conheci mil pessoas legais

3- Conheci o meu amor (óin)

4- Virei gente, perdi preconceitos, ganhei dinheiro, abri a cabeça

SP me levou a todos os caminhos possíveis. E agora que ela está aqui, agonizando sem água (seria águanizando?), eu não quero mais brincar.

veja bem

Várias pessoas não querem mais brincar. E há 8 anos, todos os fucking dias só o que eu ouço é falarem mal de SP. Uma hora a gente entra na onda e começa a falar mal também, né. Afinal, é tendência - falar mal de SP é mais popular que a coxinha do Veloso, o sanduíche do Estadão, o Bauru do Ponto Chic.

Eu amo SP de um jeito bem estranho. Mas amo. Acho.


2 comentários:

  1. Como seria bom, né? "rir quando deve chorar" e etc... também queria ser Maria Maria. Pensar na minha cidade águanizando me dá uma tristeza... aprendi na escola que o Brasil era um lugar super cheio de água, tinha o rio com maior volume de água do mundo, blablabla. Nunca vi faltar água antes, só vi enchentes, enchentes e mais enchentes, vi o povo todo se afogando pra todo lado de tanta água. E agora isso? Mas não desanima, não. Uma hora dessas vem um dilúvio e acaba com tudo hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez passou na tevê um programa de corrida de aventura em cidades, tipo gincana, e uma dupla chegou em São Paulo. Eles entraram no táxi e logo um perguntou para o outro se o parceiro tinha soltado um pum. Logo eles descobriram que era o cheiro da cidade. Achei FUERTE. Mas acho que é assim: pum e criança só se aguenta o seu próprio...
    Fer Moraes

    ResponderExcluir