terça-feira, 8 de abril de 2014

Isso não é um poema

Todos os dias eu acordo meio sem pensar muito (se eu pensar eu desisto)

Levanto e faço todas as tarefas automáticas bem rápido, mas nem tanto, porque eu tenho uma hora pra me arrumar e eu preciso disso

Preciso ter tempo pra tomar café banho ler notícias arrumar tudo fazer maquiagem

É um ritual bom

Eu juro que não sinto falta de ter tempo demais - já tive e sei que não é bom

Mas juro que sinto falta de ter um pouco de tempo a mais

Eu queria pegar um cinema, fazer um poema, queria andar mais a pé, ver as coisas no Sesc, flanar um pouco na cidade que eu sempre amei

Queria ir numa festa na quinta-feira  (de verdade), queria poder beber e me permitir ter  um pouco de ressaca na sexta, e ainda assim poder trabalhar

Dá pra fazer isso

Eu não preciso desse dinheiro benefícios cargo legal oportunidades carreira

Eu preciso só ser eu um pouco

Só não sei o que fazer com isso tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário