terça-feira, 7 de julho de 2009

O Hoje enquanto representação do fato Vida

Quem continuou a ler esse post depois de ler o título, obrigada. Na verdade foi proposital.

É porque hoje eu acordei meio diferente.
Igual foi o fato de querer ficar dormindo e não ir à academia.
Igual foi o fato de enrolar até o último minuto do lado dele porque é isso que me completa.
Tomei café, tomei banho, arrumei a cama, me vesti e até carreguei o bilhete único. Igual.

Mas dentro de mim acendeu uma luzinha. Tava apagada há semanas, e reacendeu.

E hoje me sinto melhor por poder falar coisas que eu queria dizer há tempos, mesmo correndo o risco de magoar os outros. Mas coisas importantes, sabe.

E daí eu descobri que o dia de hoje, apesar de mal ter começado, foi importante pra minha vida. Uma coisa bem pequenininha que representa o fim da era de SIMs que eu disse a vida toda.

And i'm keep walking.

Um comentário:

  1. uauauuuuuuuuuuuuuuuuuu
    mas continua dizendo sim pra minha beleza, EnteligEna, Absbolutilidade e etecétarÊ..
    BJO AMIGA

    ResponderExcluir