quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sua mãe compra suas cuecas?

Eu costumava fazer essa pergunta para os meus amigos homens para entender o quanto eles eram dependentes dos pais e se haviam crescido ou não.

Geralmente, a maioria absoluta deixa a mãe escolher suas cuecas e meias. O que é assunto pra outro post.

Porém, depois de passar vários dias tentando ir à liquidação de lingeries da Renner, eu resolvi apelar pra minha mãe que está em outra cidade...e pedi pra ela comprar umas calcinhas, porque eu estava REALMENTE PRECISANDO.

O que se seguiu foi uma conversa bizarra, que reproduzi em partes (só as partes dela, que fique bem claro):

- Como vc quer, de algodão ou renda?
- Quer tanga fininha dos lados? Fio-dental?
- Quer de oncinha, de cobra?

Daí pra pior, minha gente. Além do constrangimento de expor minha intimidade dessa forma pra minha mãe, fiquei meio sem graça pelo fato de ter que assumir minha incapacidade de comprar calcinhas.

Mas pior mesmo é que eu nunca mais vou poder zoar meus amigos.

2 comentários: