terça-feira, 28 de julho de 2009

Sei que você não vai ler mesmo

Mas a coisa mais linda do mundo é ver você escondendo o rosto quando vê algo constrangedor na TV. E sua risada alta, com a almofada tampando a visão, chamando o meu nome.

Ontem, quando você chegou antes da hora, e eu comecei a pular de felicidade, era de verdade. Como era de verdade quando vesti a sua camisa pra ficar com o seu cheiro também, além de ficar com você.

E o melhor feijão do mundo que eu fiz pra você, e o café da manhã de hoje que me fez chegar um pouquinho atrasada, e a calcinha velha que eu joguei fora porque tava rasgada (mas eu tenho novas agora!), é tudo de verdade, por incrível que pareça.

E a sua camisa não tava fedida, eu juro. Mas você não vai saber disso porque eu sei que você não vai ler mesmo.

3 comentários:

  1. ai, que bonitinho!!!
    Lindo post! Eu se fosse vc mandava por e-mail para garantir que ele leia

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...que fofo...tá amando. E é tão bom!! Concordo com a Lê...mada pra ele boba!

    bjks,

    ResponderExcluir
  3. Opa, mandei!
    mas ele só vai ler daqui a uma semana...rs

    ResponderExcluir