terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esquizofrenia e afins

Sabe quando a gente cisma com alguma coisa? E aquela coisa não sai da cabeça?

Eu morro de medo de ser esquizofrenia. Principalmente porque a gente consegue manipular fatos, números e dados do jeito que a gente quer, e graças a Deus eu aprendi isso estudando muitas pesquisas no último ano.

Mas tem uma coisinha que não sai da minha cabeça. E essa coisinha já está virando monotemática, e por mais que eu a repudie, ela tá aqui, presente.

E pode ser que seja verdade, o que me deixa com mais medo. Porque é melhor ser louco com amigos do que ser normal e ter pessoas à sua volta que não querem o seu bem. Mas eu estou com uma impressão bem forte de que, por mais que eu tenha ajudado meus amigos profissionalmente, a recíproca não é verdadeira. E que eles ou não se interessam ou não querem me ajudar nisso. É só uma impressão. Mas tá ficando forte.

Pra quem quiser opinar, fica a dica. Eu sou maluca mesmo? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário