quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bonsenso

Ficou feia essa palavra, né? Bonsenso. Mas enfim, vamos lá.

A cena abaixo acontece comigo pelo menos umas duas vezes por semana.

Eu, trabalhando. Barulho de teclado enlouquecido. Chega uma pessoa qualquer:

- Oi, Vi.
- Oi
- Você tá brava?
- Não
- Nossa, tá com cara de brava
- Não tô brava não, tô ocupada.

Às vezes eu falo que tô ocupada pra pessoa se ligar, às vezes não porque eu não tenho saco de falar isso sempre.

Gente, mas vamos lá. Supondo que eu estivesse brava. O fato dessa pessoa (não é uma única pessoa, são algumas pessoas, mais do que eu gostaria) chegar e perguntar se eu estou brava não me deixaria teoricamente mais brava?

Como eu não estou brava, só ocupada, o fato dessa pessoa me perguntar se estou brava muitas vezes me deixa brava, porque a pessoa corta meu raciocínio pra fazer uma pergunta idiota e sem resposta.

OU SEJA.

Bonsenso, né, gente?

O mais incrível é que quando eu tô no Twitter, lendo e-mail, no facebook, vendo notícias fúteis ou simplesmente moscando essas pessoas nunca vêm. É tipo mosca no mel, né, gente, eu atraio idiotas, só pode.

2 comentários: