terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bitch

Eu sou chata pra caramba. Quando era adolescente eu era uma fofa. Engolia todos os absurdos que me falavam. Não discutia, mal falava. Era tímida, achava que eu devia ficar quieta no meu canto e concordar com tudo para que as pessoas gostassem de mim.

Aí cresci. E durante boa fase da minha vida adulta eu continuei assim. Só que eu sou uma pessoa que gosta de falar. Eu não consigo manter essa boca fechada. E falando todas as merdas que passam pela minha cabeça, percebi que as pessoas podem, sim, gostar de alguém que emite opiniões (nesse caso, eu).

De uns tempos pra cá esse processo evoluiu um pouco mais. Escolho as discussões das quais vou participar, mas participo VALENDO. Não brigo porque acho ridículo, mas uso todos os argumentos possíveis e defendo a minha opinião. Talvez seja algo que aprendi no ano passado, quando morei fora e convivi com gente que sabe debater pra caralho. (Vai discutir qualquer tema com um sueco pra você ver. Eles não perdem JAMAIS. Minha amiga de lá me disse que eles têm aula de debate desde a alfabetização. Aos dez anos de idade precisam se posicionar em frente à toda a turma se são contra ou a favor do aborto e porque).

Daí que voltei, convivi demais com essas meninas aí e fiquei assim, virei a barraqueira da feira. Ontem discuti no facebook da minha mãe com um senhor chamado Jesus. Que né, deveria ser uma briga não comprada, porque ele só digita em caps lock e escreve "ediôndo". Mas ficamos lá, discutindo a opinião da Sheherazade do SBT (eu sei, gente, que arrependimento). E no final eu fui muito foda, apelei para Jesus (o original) e disse que ele (o Jesus caps lock) precisava ler mais os ensinamentos do xará dele.

(pausa para rysos)

O véio ficou possuído e defendeu a pena de morte para pessoas como eu.
Pois é, agora sou assim, bitch, barraqueira, compradora de briga com pessoas que gritam na internet sem saber, hipócrita religiosa e ameaçada de morte.

Ainda bem que o mundo tá acabando porque eu nem quero ver a evolução disso.

2 comentários:

  1. Muito prazer, sou seu irmão...devemos ter sido separados ainda na maternidade...

    Outro dia discuti no Facebook de um amigo, por causa da 'cotação do dólar' - é, eu sei...

    Mas caramba, como seria bom se aqui as crianças tivessem aula de debate na escola! Eu não me sentiria tão sozinho aqui neste fim de mundo...

    ResponderExcluir
  2. ahhahahahaaha de novo, porque já comentei umas 5 vezes e os comentários sumiram, mas seu post continua engraçadíssimo. Enfim, JESUS TE AMA.

    ResponderExcluir