terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Updates

Mataram um cara na minha rua. A polícia tem andado bastante por lá, parece que há muitos crimes de homofobia acontecendo, além dos assaltos e outros crimes "normais" (eu chamando crime de normal, gente, alguém me interna).

Acharam os bandidos, uma gangue de skatistas que batia nos gays com os skates e depois roubavam tudo, carteira, celular, tênis, bilhete único, para o cara não ter como voltar pra casa. Um negócio de humilhação mesmo.

Faltando água. Eu tomando banhos de 30 segundos porque tenho medo de morrer de sede no curtíssimo prazo.

Aí eu chego em casa e meu fofo cônjuge me conta que leu a entrevista de um cientista fodão que fala que em 20 anos estaremos começando uma guerra por água e hordas de imigrantes irão para os extremos do planeta em busca de um clima habitável e que em 100 anos 6 bilhões de pessoas morrerão.

Daí eu acordo às 6 da manhã de hoje (como todos os dias, desconfio que o que fode a minha vida é acordar às 6), ainda está escuro e um filho da puta de um vizinho LAVANDO A GARAGEM COM MANGUEIRA - e ainda fazendo barulho.

Eu tento, gente, eu tento. Mas tá foda.

Um comentário: