segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sim, tem carnaval em SP

E foi legal, e eu fui em dois blocos, um deles cantou Beatles em ritmo de samba, só tinha gente linda e não tava lotado, começou a chover uma chuvinha boa e bater um ventinho bom e naquele momento eu fui feliz.

Depois fui num outro perto de casa, as pessoas estavam civilizadas, meus amigos gays se esbaldaram porque toda a comunidade estava lá e eles trocavam figurinhas sobre quem já pegou quem e me mostraram a bunda mais bonita de São Paulo.

Em ambas tinham pessoas com fantasias legais e criativas e o clima tava tão bom, gente, nem parecia o mesmo lugar que no dia anterior estava cheio de PMs armados até os dentes.

Mas eu bebi pouco, não fiquei muito tempo e nem abri uma brechinha para enlouquecer, porque não posso mais. Pessoas que começam a ter dor de cabeça quando bebem a segunda latinha (fígado fail) e sofrem terrivelmente porque no dia seguinte precisam acordar às cinco: VELHICE. O resultado disso tudo é que fui dormir no impressionante horário de nove e meia da noite. Acordei às 3 com meu digníssimo esposo assaltando a geladeira e não consegui dormir mais.

Mas eu fui feliz em, sei lá, duas horas do fim de semana. O que já é uma puta vitória.

Um comentário:

  1. Velhice, tsc. Até parece. Agora conta do Carnaval! Se o pré já foi animado assim, imagina!

    ResponderExcluir