quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aguardando um acontecimento incrível

Coloquei no meu Gtalk um verso de um poema que gostava muito quando criança:
Troco um fusca branco por um cavalo cor de vento.

Eu não tenho o fusca e provavelmente nunca terei esse cavalo. Mas o que eu sei que é possível, e que eu queria ter mais que tudo, é que de repente um acontecimento incrível e maravilhoso simplesmente caísse no meu colo e me surpreendesse com sua possibilidade de transformar minha vida.

Eu preciso de um acontecimento incrível. Que não seja fabricado por mim, nem pelo suor do meu trabalho, nem pelo esforço cotidiano que me consome. Que venha de alguém que me ame, ou mesmo que seja um milagre, sei lá. Eu só espero que ele seja incrível e maravilhoso.

Os chineses acreditam na fortuna. Eu queria muito poder acreditar que alguma coisa boa, seja lá qual for, simplesmente aconteça. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário