segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Simplesmente não acredito nisso

Os homens são os mestres do universo em passar cantadas toscas, ridículas e que causem vergonha. Eu tinha até esquecido desse detalhe, até ontem.

Estava eu, linda e faceira, caminhando para o ponto de ônibus, quando passa um táxi do meu lado e o taxista, delicadamente, grita: - Quer uma carona, morena?

Eu não queria uma carona. Fechei a cara e continuei andando.

Estava lá há uns cinco minutos quando alguém para do meu lado e, estendendo um cartão, me diz: - Parei o táxi só pra te entregar meu cartão. Aceita?

Eu olhei pro lado e não acreditei no que estava vendo. O taxista de um metro e meio se plantou do meu lado pra me dar o cartão dele! Eu ignorei o indivíduo, fechei a cara, não aceitei a carona e o maldito vem me entregar um cartão? O que será que ele achou, que eu estava COM VERGONHA de aceitar uma carona? Que eu estava fazendo charminho e que, no fundo, estava louca para ter um caso de amor com ele? Que chegando perto de mim eu perceberia todo o seu sex-appeal?

Gente, não dá. E se bobear o filho da puta é casado.

Eu gostaria de ter pensado em um milhão de respostas pra ele. Mas a timidez (e a falta de credibilidade no que estava acontecendo) não deixou. Respondi: - Não, moço, obrigada.

E ele foi embora.

3 comentários:

  1. nossa, é cumulo da falta de bom senso dos homens, né?

    ResponderExcluir
  2. hahahaha gata, na próxima vc pega, pelo menos, a placa do carro dele para postar aqui! Daí, pode evoluir para pegar o cartão e postar nome completo, telefone, fazendo um bem maior para as mulheres deixando o cara mais sujo ainda na "rodinha".
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Isso que dá morar em metrópole! E, aliás, a sua sorte com o sexo oposto começou com um metro e meio, não é mesmo! Affff!!!!

    ResponderExcluir