quinta-feira, 24 de junho de 2010

ai, que saudade

Rita, Nicoline, Gui e Fê.
Ricardo, Marcelo, Marilza, Tia Flau e Bianca.
Minha vó, todos de Brighton, Gabriela.

Cinema à tarde. Bolinho de chuva. Vento na praça do lado da minha casa em Juiz de Fora balançando as folhas. Namorar fora de casa porque dentro não pode. Medo de alguém descobrir.

Meus irmãos, meus primos, minha mãe, meu pai.
Lique, Muanis, Renata Miranda, Renatinha Brum. Todos os meus editores.
Paulo Gustavo. Muriaé, Ludmila, Fernanda. Gabriel.

Assistir Pica-pau. Correr na rua bem rápido sem ter peitos. Barbie. Livros infantis da casa da minha tia. Livros adultos roubados da casa de outra tia. Livros, muitos livros da biblioteca da escola da minha mãe.

Meus amores, todos.
Pollyanna, Claudias, Letícia, os meninos do cursinho.
Minhas afilhadas de casamento. Meu sobrinho que eu nem conheci, mas guardo as fotos com carinho.


Coração parando de tanta saudade, ai meu Deus.

4 comentários:

  1. Quinta é meu aniversário, põe na agenda e a gente tenta matar um pouco das saudades, que tal? Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É uma saudade doce, traz cheiro de felicidade, som de alegria... Saudade que alimenta a caminhada e fortifica o carinho, os laços...até os mais distantes... Saudade boa. Muito boa...

    ResponderExcluir
  4. Vivian, desculpe a invasão por aqui!Rodrigo aqui
    É vc quem mora com a Kelly e fez um curso comigo em Juiz de Fora?
    Fiquei curioso pra saber quem era...
    Abraços!
    @rodrigophanna

    ResponderExcluir