quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oi, dor

Oi, dor, tava com saudade.

...

Não repare a bagunça. Pode se sentar em qualquer canto mesmo, a casa é sua. Eu tava precisando te ver, velhos amigos não podem ficar tão longe assim. É muita coisa pra te contar, mas eu sei que você já sabe.

...

Não, não é que eu tenha deixado você de lado. Não leve a mal. É que às vezes eu me distraio. Fico feliz. Vivo. Mas eu não esqueço, é claro que você é importante. Olha só como eu tô me sentindo agora. Viu?

...

Aí, sabia que você não iria ficar brava. Você já tá aqui, de volta, chegou junto com o frio, como sempre. Espera que eu vou ali pegar um vinho. Se quiser a gente pode conversar um pouco e lembrar os bons momentos juntas. Dorme aqui hoje, tem espaço. Sempre tem espaço pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário