segunda-feira, 24 de outubro de 2011

as palavras-chave

Eu não tenho um milhão de leitores, mas tenho alguns. A maioria, acredito, são amigos, pessoas que frequentam o blog "dequandenvês" pra ver se eu continuo sofrendo essa dor linda ou se ela já passou. Sei lá. Mas tem também uma porcentagem de leitores que chega aqui por meio do Google. E esse post, seu lindo, é dedicado a você!

Vejam esta semana. Alguém procurou "dupla copenhagen" e chegou até aqui. Eu fiquei imaginando se alguém estava procurando um parceiro de viagem pra ir até Copenhagen (pode ser eu?). Ou, já que estamos tratando de uma busca na internet, se era alguma tara em irmãs gêmeas dinamarquesas. Mas se a pessoa chegou aqui num blog melancólico, parabéns a todos os envolvidos.

Tem também "esquizofrenia vida dupla", obviamente uma pesquisa com objetivos informativos. Queriam saber como o esquizofrênico leva essa vida de duas faces (já que eles alternam momentos de lucidez e crise - cultura, a gente se vê por aqui). Mas chegaram aqui e deram de cara apenas com um breve bafejo de esquizofrenia muito bem administrada socialmente (AKA eu)

A busca "vida de manicure" é um nome perfeito pra seriado na Globo e ó, daria audiência, viu. Eu contei uma ou duas histórias de manicure aqui e te digo que fez sucesso. Unha dá ibope. Unha + fofoca + classe emergente então, é disco de platina.

Mas eu deixei o melhor pro final. Alguém chegou aqui buscando "fugir+de+casa+de+bicicleta". Assim mesmo, com o sinal +. Eu achei lindo porque esse era um dos meus sonhos de infância, mas ao mesmo tempo fiquei deveras preocupada com o fato de uma criança poder ter chegado até esse blog nada adequado à categoria. Mas voltando: amigo, quando descobrir como é que faz pra fugir, me conta? Porque fugir de casa de bicicleta é a busca mais linda da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário