quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chandler

Tem um episódio de Friends em que o Chandler sai com a chefe da Rachel. Ela amou o encontro e acha que eles têm tudo a ver, ele odeia o encontro e acha que ela é uma mala. Só que, no final do encontro, ele solta o famoso "te ligo" e a mulher surta durante dias, esperando que ele ligasse. No final, a Rachel obriga ele a sair de novo e a NÃO dizer que vai ligar, mas ele simplesmente não consegue. É um vício.

Eu nunca gostei do Chandler. Tem horas que eu gosto de algumas piadas, dou muita risada, mas tem algo nele que me incomoda profundamente. No fundo, acho que ele representa todos os babacas que eu conheci e que eventualmente me fizeram acreditar que ligariam. Ou outros babacas que diziam "não é você, sou eu", ou que não tinham coragem de terminar um namoro.

Eu continuo não gostando do Chandler mesmo tendo total consciência de que já fiz coisas parecidas, de que menti só pra ser legal e sair como a fofa da história. Mas cadê que eu assumo. Nego até a morte.

* isso me lembrou um outro episódio em que o Joey se apaixonou por uma colega de trabalho e no dia seguinte ela falou que não era nada demais. Ele ficou péssimo, mas percebeu que já tinha feito isso muitas vezes também e saiu ligando pra todas as mulheres que magoou pedindo desculpa. É isso que eu chamo de ter um coração. Eu sequer me lembro das pessoas que magoei, beijos.

** estou vendo Friends demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário