segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu tenho um plano B

Na verdade não é bem um plano B. Na verdade não é bem um plano, é uma resolução kamikaze. Uma resolução de desaparecer mesmo por um tempo.

Esse plano B tá bem guardadinho dentro de uma parte meio obscura de mim.

O homem que eu amo sabe que eu tenho esse plano. E respeita. E tem a consciência de que, se algo der errado com a gente e não pudermos mais ficar juntos, o plano é acionado automaticamente.

É meio assustador, mas isso me faz feliz. A lógica é simples: ele me faz feliz. A possibilidade do plano B também. Se ele não me fizer mais feliz, eu tenho o plano B, que obviamente vai me fazer feliz por um tempo.

Juro que vivo em cima dessa linha. É egoísta, é frio, é estranho. Mas essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário