quinta-feira, 28 de abril de 2011

resolução de pós-páscoa

(já que o ano novo já passou faz tempo)

Me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros, me preocupar menos com os problemas dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário